You are here: Home > News > Advances in Thermoelectricity - ENERMAT

Progressos da termoelectricidade

24/25-03-2011, Caen (France)

O objectivo do projecto ENERMAT.aa é implementar uma rede sustentável para a cooperação transnacional entre as estruturas públicas de investigação e as pequenas e médias empresas do sector dos materiais para a energia no Espaço Atlântico.

No âmbito do projecto, será organizado um curso de formação sobre os progressos em matéria de termoelectricidade, nos dia 24 e 25 de Março.

Os investigadores do laboratório CRISMAT irão apresentar os progressos em termos de conversão de energia termoeléctrica,  arrefecimento e descobertas de material; propriedades térmicas, eléctricas e mecênicas dos novos materiais, design, fabrico e testes.

Para além disso, terão também lugar formações relativas a equipamentos de laboratório. Os parceiros do ENERMAT, nomeadamente as Universidade de Liverpool, Aveiro, Santiago de Compostela e Bordeaux estarão presentes e disponíveis para debater sobre as questões de materiais para as energias e novos projectos de colaboração. Os representantes da indústria e do mio académico envolvidos nestas matérias são convidados a participar.

Mais informações e inscrições: AQUI

Document Actions
União Europeia